quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caetés faz homenagem a Gabriela

Caetés parou, agora a pouco, às 10h, para acompanhar o cortejo fúnebre de GABRIELA SAMPAIO SILVA, 25 anos completados no dia 13 de junho.
O Acidente que a vitimou foi no dia 13 de setembro. Foi grande e perceptível a tristeza que envolveu toda população da cidade. Várias autoridades de Caetés e da região acompanharam o enterro. Foi possível registrar a presença do Prefeito de Capoeiras o Sr. Luiz Claudino – Dudu acompanhado de secretários, inúmeros lideres das associações comunitárias rurais, políticos de todas as facções, e em especial jovens, muitos jovens visivelmente emocionados foram se despedir de Gabriela.
Todos os secretários, diretores, vereadores e os funcionários públicos da terra de Lula, estavam presentes juntos com quase a totalidade da população de Caetés.
.
informações de Marlos Duarte e foto do blog Agenda Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.