quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hospital Dom Moura investe em palestras para profissionais da saúde

O Hospital Regional Dom Moura realizará nos próximos dias 21 e 22 de setembro, a partir das 19h00, na residência multidisciplinar localizada nas dependências daquela unidade de saúde,  palestra/reflexão com o tema “A IMPORTÂNCIA DA AUTOGESTÃO NA REALIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL”.                                                                       
Esse momento será  ministrado pelo psicanalista, educador e consultor comportamental Gilson Tavares, que provocará os participantes à BUSCAR AS CAPACIDADES INTERNAS PARA VENCER ADVERSIDADES  E TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE.  
Os profissionais da área de saúde, inclusive de outras instituições, clínicas e hospitais podem participar. Para isso, devem buscar informações e fazer a sua inscrição gratuita pelo email: autogestaohrdm@bol.com.br, ou ainda pelo fone 87 3761 8151, comunicando-se com a Srta. Cintia. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.