segunda-feira, 12 de setembro de 2011

INSS Garanhuns promove reunião na Aesga para 300 agentes comunitários

Nesta terça-feira (13), agentes comunitários do município de Garanhuns estarão no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) recebendo informações previdenciárias durante palestra ministrada pelos servidores do INSS Garanhuns.

Os agentes serão instruídos quanto aos benefícios oferecidos pela Previdência Social para que, em seu trabalho, possam compartilhar as informações com a população e assim, facilitar o acesso dos segurados aos benefícios.

A palestra será ministrada pelos servidores Paulo Henrique Parísio e Cleane Neves e acontecerá em dois turnos: das 9h ao meio-dia, uma turma de 150 agentes assistem à palestra. A partir das 14h, será a vez da segunda turma, formada por outros 150 agentes, receberem as informações previdenciárias.

A ação será realizada através do Programa de Educação Previdenciária do INSS Garanhuns e conta com o apoio da Secretária de Saúde do Município de Garanhuns.

Mais informações:
Fernanda Beatriz
Assessoria de Comunicação Social do INSS Garanhuns
(87) 3762-8903

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.