quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Parabéns radialistas!

Embora esteja afastado do rádio, e vez por outra fazendo algo eventual, sempre fui apaixonado pelo rádio. É uma experiência apaixonante, talvez seja essa a diferença entre bons e maus profissionais em qualquer setor, em qualquer ambiente: A paixão.

Hoje é o dia desses profissionais, e não somente daqueles que colocam a voz no ar, que transmitem as mensagens, mas também dos que estão nos bastidores, nas técnicas, nos setores administrativos, comerciais, etc.

Garanhuns tem grandes profissionais de rádio e emissoras que cumprem suas missões de entretenimento e de informação, indispensáveis a qualquer sociedade inteligente e democrática.

Quero agradecer às mensagens de pessoas que sempre lembram desses profissionais, como a profª. Maria Almeida, Sivaldo Albino e o deputado Izaías Régis, que nos enviou uma mensagem lembrando que o bom radialista, além de tudo, age de forma ética diante das notícias.  Cita o texto do deputado que "o compromisso e responsabilidade desses profissionais ultrapassam as fronteiras e trazem sempre informações mais variadas em todo o Brasil, chegando a valores que cultivam a paz, esperança, por meio de programas religiosos; solidariedade e justiça social, por meio de programas informativos; esportivos, por meio de narrações de jogos dos mais variados, valorizando a informação para aqueles que deixam esses profissionais entrarem diariamente em suas vidas, seja em suas residências, trabalho ou em qualquer lugar onde a voz do radialista alcance."

Parabéns a todos os radialistas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.