Esqueçam Flamengo, Corínthians, São Paulo e até o Santos de Neymar. Para a grande nação tricolor pernambucana o jogo do ano acontecerá neste domingo, contra o Treze de Campina Grande.
Há três anos na série D do campeonato brasileiro, que corresponde à quarta divisão, O Santa Cruz este ano acertou. Montou um time caseiro e eficiente, trouxe jogadores eficientes com espírito competitivo e chega na partida decisiva em casa com a vantagem do empate.
Dono da maior média de torcedores no estádio do Brasil, superando até os maiores clubes do sul e sudeste, o Santinha deverá ver o Arruda novamente lotado, superando a casa dos 60 mil apaixonados.
Passando pelo Treze, o Santa Cruz já estará classificado e focará no titulo, que aliás é dispensável, pois o que toda sua torcida quer mesmo, é ver o time subir de divisão.
No jogo de ida, o Santa se superou, e depois de um primeiro tempo muito ruim depois de estar perdendo por 2 a 0, e 3 a 1, teve forças para conseguir o empate em 3 a 3, perdendo no final uma grande chance de virar o placar.
Mas o resultado foi comemorado pelo time e pela torcida!