sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pediatra de Garanhuns participa de Congresso Nacional


O pediatra garanhuense Antônio Filho segue hoje para Salvador (BA) onde participa do 35º Congresso Brasileiro de Pediatria, que vai ser realizado de 8 a 12 de outubro.

O congresso é promovido pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) em parceria com a Sociedade Baiana de Pediatria (Sobape). Ao mesmo tempo, a capital recebe também o 13º Congresso Brasileiro de Pneumologia Pediátrica e o 8º Congresso Brasileiro de Reumatologia Pediátrica.

O lema do congresso, que será realizado no Centro de Convenções da Bahia, é "Pedriatria Brasileira - um novo século, novos desafios".

Segundo o presidente da Sobape, o pediatra Hans Greve, o congresso aborda "temas atuais e cada vez mais presentes no dia a dia do pediatra". O presidente do congresso, o também pediatra Fernando Barreiro, destaca que também serão abordadas "discussões sobre ações das entidades em busca do resgate da valorização profissinal, o que inclui a relação com os planos de saúde".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.