quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Futebol Pernambucano volta a contar com o programa TODOS COM A NOTA


O governador Eduardo Campos e o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, apresentam nesta quarta, às 16h30, em coletiva de imprensa no Palácio do Campo das Princesas, os detalhes do Programa Todos com a Nota para o Campeonato Pernambucano de Futebol 2012. Também participa da coletiva o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Barros de Carvalho. Para este ano, além do profissional, as divisões de base (sub 20 e sub 23) também contarão com o apoio do Governo, numa iniciativa inédita.

O orçamento total do TCN será de R$ 7,433 milhões, similar ao praticado nas edições anteriores. O número de ingressos oferecidos é de 1.354 milhão. Para o Santa Cruz serão disponibilizados 15 mil ingressos para os jogos normais e 10 mil para os clássicos. Já para o Sport e Náutico serão 8 mil, em qualquer partida.

BALANÇO - Em 2011, a troca de ingressos ficou em cerca de 1,3 milhão, para o Pernambuco e o Brasileiro. Um dado importante foi a participação do TCN sobre o total do público nos jogos do interior: 75,94%; na capital o percentual foi de 35,06%. Atualmente, o programa possui o TCN Digital para as partidas do Santa Cruz, Sport e Náutico, onde o torcedor utilizada um cartão, substituindo o vale e o ingresso de papel. Hoje são 216 mil cartões.
Para solicitar o TCN digital, o torcedor deve acessar:
.
com informações de Marcos Antônio - Repórter Policial

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.