quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Garanhuns começa 2012 com vitórias nos Esportes

Exiba Podium Geral_640.jpg na apresentação de slides


Depois do brilhante ano esportivo em 2011, Garanhuns inicia 2012 com vitórias. É que a Equipe de Atletismo, patrocinada pela Prefeitura de Garanhuns, iniciou no último domingo, dia 8 de janeiro, o Calendário de Competições 2012. É o inicio já foi marcado por bons resultados.

Durante as Cinco Milhas Manaíra Shopping, realizada na cidade de João Pessoa, na Paraíba, o atleta José Márcio Leão conquistou o lugar mais alto do pódio.O atleta Jair José ficou em terceiro lugar, seguido por Cícero Vieira, em quarto. No feminino, Miriam Farias também ficou em terceiro lugar.

Já em Carpina, cidade da Zona da Mata Pernambucana, Miriam Farias venceu a 5ª Corrida de Reis. No masculino, o destaque ficou por conta de Gilmar de Oliveira que ficou com a segunda colocação na prova masculina. A Corrida apresentou um percurso de 9Km.

PRÓXIMAS PROVAS – Neste domingo, dia 15 de janeiro, parte da equipe de atletismo participa no Recife da última etapa do Circuito 2011 de Corrida e Caminhada da Longevidade, promovido pelo Bradesco Seguros. A prova acontecerá no Marco Zero, apresentando um percurso de 6 Km para corrida e 3 Km para caminhada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.