domingo, 15 de janeiro de 2012

Ivan Rodrigues defende que ninguém se desfilie do PSB - Paulo Lins pode assumir nova comissão provisória

                                                        foto: blog Agenda Garanhuns

É claro que a intervenção branca no PSB de Garanhuns desagradou muita gente, aliás muita gente mesmo, a ponto de algumas lideranças pensarem em deixar o partido. Porém, o advogado Dr. Ivan Rodrigues, que presidia a legenda, tem defendido que todos fiquem e ajudem a montar um plano para Garanhuns.

Parece que o partido vai deixar a poeira baixar para chamar essas pessoas para conversar e apresentar o plano do governador para a cidade. Uma reunião novamente no Garanhuns Palace estaria marcada para o próximo dia 11 de fevereiro, dando prosseguimento aos debates coordenados pelo PSB, e que teria novamente uma pauta voltada as discussões sobre investimentos na cidade. Resta saber se a nova comissão provisória a ser indicada pela executiva estadual ratificará a data e a forma aberta do encontro, além da pauta.

Um dos nomes cotados para assumir a presidência da nova comissão é o gestor da GRE, Prof. Paulo Lins (foto), que transferiu seu domicílio eleitoral no ano passado a pedido do próprio governador.

Agora, parece que uma ressaca política toma conta dessas lideranças, e o partido vai esperar passar a dor de cabeça, e para Dr. Ivan, ninguém deveria deixar o PSB.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.