quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ivan Rodrigues recebe apoio de socialistas históricos

Uma nota no Jornal do Commércio desta quarta-feira trouxe dúvidas sobre a nova composição da executiva provisória do PSB em Garanhuns.

O MOVIMENTO SEGURA IVAN RODRIGUES
"Os históricos do PSB saem em defesa do presidente da comissão de Garanhuns. Como é disciplinado, Ivan engolirá Antônio João Dourado" - Coluna Pinga-Fogo - Sheila Borges

O presidente da executiva estadual, Sileno Guedes, anuncia na próxima sexta-feira os nomes do novo diretório em Garanhuns. A princípio apontava para uma mudança, que deveria dar a presidência ao gestor da GRE-Agreste Meridional, Paulo Lins.

Porém, parece que alguns socialistas históricos na capital não estão aceitando a mudança e defendem a permanência do advogado garanhuense, que teria que aceitar a candidatura de Antônio João Dourado.

Embora estivesse montando um grupo gestor para a cidade de Garanhuns e discutindo os nomes para a prefeitura em reuniões mensais, Dr. Ivan não se mostrou contrário à escolha do prefeito de Lajedo, caso seja  escolha do partido, e algumas pessoas acreditam que seria mais fácil a condução do processo se Dr. Ivan estiver integrado, facilitando o diálogo com outras legendas.

Resta saber agora se seria ainda na presidência do PSB local.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.