sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Presidente estadual do PSB assina nota reafirmando Ivan Rodrigues como presidente da comissão em Garanhuns e tecendo elogios a Antônio João Dourado. Leia na íntegra.


O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, distribuiu, há pouco, uma nota negando que o partido fará intervenção na executiva municipal de Garanhuns, nomeando um novo presidente no município. Para reafirmar a confiança no atual presidente, Ivan Rodrigues, Guedes assinou a seguinte nota abaixo:

“Diante dos rumores sobre a sucessão em Garanhuns, a Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) faz questão de frisar que mantém inabalada a confiança nos companheiros que integraram a comissão provisória no município, em especial o presidente Ivan Rodrigues, militante que tem uma longa história de compromisso com o partido e o campo político ao qual a Frente Popular faz parte.

Com a mesma firmeza, o PSB também rechaça qualquer tentativa de desqualificar Antônio João Dourado, um quadro político de dimensão estadual que milita ao lado da Frente Popular desde o governo de Miguel Arraes, quando presidiu o Porto de Suape.

Em sintonia com a posição do governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, a Executiva Estadual reafirma a posição de respeitar à risca o calendário eleitoral. Portanto, no tempo determinado pela Justiça Eleitoral haverá a definição da posição do Partido.”

Sileno Guedes
Presidente do PSB em Pernambuco
.
Do Blog do jornalista Magno Martins

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.