quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A força de Armando Monteiro em Garanhuns

foto da campanha de 2006, com aliados muito parecidos com os de 2012

 
No próximo sábado, Izaías recebe a primeira estrela dos seus apoios estaduais para uma caminhada pelo centro da cidade, e por afinidade cabe ao senador Armando Monteiro, padrinho político do deputado, dar este pontapé inicial.

Mas a visita se reveste de mais importância pelo peso eleitoral que Armando tem em Garanhuns, uma de suas principais bases no estado. Este vínculo vem a mais de uma década, quando começou a investir através de instituições em centros de saúde e cursos profissionalizantes, e fez a dobradinha com Izaías Régis, que acabou possibilitando o crescimento político do aliado e a representação de Garanhuns na Assembleia Legislativa.

Esta ligação foi mais uma vez demonstrada em nossa enquete no mês de fevereiro, quando Armando bateu o governador Eduardo Campos e até o ex-presidente Lula, quando perguntamos em quem nosso e-leitor votaria, caso recebesse o apoio.

Vale lembrar que Izaías conta com os três em seu palanque.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.