sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Investimento na Unidos da Tijuca deu certo. Para Pernambuco, para Gonzagão e para Eduardo Campos.


Faça da foto do gonzagão o seu papel de parede


O Governo de Pernambuco vem sofrendo algumas críticas por parte da imprensa por ter patrocinado em R$ 650 mil a Unidos da Tijuca, e o restante para os R$ 3 milhões que a Escola de Samba levou de Pernambuco teriam sido de empresas ligadas ao governo.

Porém, não fossem esses valores, a Escola não teria levado para o Sambódromo o enredo homenageando os cem anos do Rei do Baião, Luíz Gonzaga, sendo uma vitrine da cultura pernambucana e chamando a atenção para o ano que será de festas no estado, trazendo dividendos turísticos.

O desfile das Escolas de Samba é transmitido para diversos países, e mesmo que não fosse, somente o impacto nacional já explicaria o investimento, mesmo que não viesse o título de campeão. E ele veio para coroar a iniciativa.

Foi belíssimo!

É aí que entra a estrela do governador, que apostou, aliás, esteve presente no desfile com sua família, ele e alguns secretários. Deu tudo certo para Eduardo Campos, que mais uma vez projeta sua imagem nacionalmente vinculada ao sucesso.

E para Pernambuco o saldo é positivo, pois começamos o ano do centenário de Gonzagão com a repercussão digna de um rei.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.