Em breve estaremos elegendo um novo prefeito para administrar Garannhuns. Sugiro que se abra neste momento, um debate onde todos possam sugerir que a câmara municipal constitua uma comissão no sentido de elaborar um anteprojeto no qual os vereadores, ouvindo a comunidade, possam definir as CORES OFICIAIS do município de Garanhuns.
O objetivo seria que através da vigência de uma lei municipal, todos os prefeitos que assumissem a administração municipal a partir de então, só pudessem dotar os prédios e logradouros municipais com as cores definidas por lei. Isso na nossa visão, impediria de uma vez por todas, que cada prefeito que assuma a prefeitura, pinte nossas escolas, praças, muros, postos de saúde, etc, com as cores utilizadas em suas devidas campanhas políticas, dando a impressão que cada prédio é um comitê eleitoral ou algo de sua propriedade.
Esse fato se verificou em demasia nos últimos 8 anos aqui em nosso município em um completo abuso, agressão e desrespeito a população.
Sugiro então mediante esses argumentos e se todos estiverem de acordo com a idéia, que se abra um amplo debate para se tratar deste tema.
Jonas Lira é radialista.
.
AGORA COMIGO: O Governo do Estado instituiu o Brasão Oficial de Pernambuco como logomarca oficial, e a partir de agora nenhum governo poderá criar uma própria logomarca para sua administração. No primeiro governo de Eduardo, a logomarca tinha aqueles três bonequinhos de cores diferentes, agora é só o brasão, e pronto!