sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capoeiras tem avanços na área social



Em Capoeiras a Secretaria de Ação Social não funcionava. Com o governo atual a situação é outra. Foram criadas em conjunto com a Secretaria de Saúde as Casas de Apoio, veio o Sopão Popular, o trabalho junto aos jovens e idosos, a criação da Coordenadoria da Mulher, a instalação da Patrulha Mirim, os cursos profissionalizantes, as festividades pelo Dia das Mães e Dia da Mulher, a distribuição de passagens e remédios com pessoas carentes e o programa de cestas básicas que está ajudando os que mais precisam. Com trabalho e seriedade, Capoeiras melhorou muito na assistência social.

O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 VAI FAZER MUITO MAIS.

Nas fotos duas ações importantes da Secretaria: O Casamento Comunitário, realizado já por dois anos sem nenhuma despesa para os noivos; e o caminhão do programa Bolsa Alimentação, que está atendendo centenas de pessoas na cidade e zona rural.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.