terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tijuca emociona com desfile em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga







O Jornal "O Dia" cobriu com críticos experientes os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e noticiou com entusiasmo que a Unidos da Tijuca fez uma homenagem ao centenário do compositor Luiz Gonzaga. Quem achava que a escola iria fazer um desfile biográfico, no entanto, enganou-se. A criatividade sem limites do carnavalesco Paulo Barros criou uma viagem na qual reis de todo o mundo, desde a rainha Elizabeth II passando por Pelé, visitaram o sertão brasileiro.

O jornal considerou o desfile impecável, perfeito do ponto de vista técnico.

O governador Eduardo Campos esteve presente com a primeira-dama Renata Campos, aliás os filhos do casal desfilaram na escola.

Amigos aqui de Garanhuns como Maria José Siqueira também foram desfilar pela escola, que este ano teve ainda mais afinidade com o estado pela grande homenagem ao centenário de Gonzagão.

A Unidos da Tijuca esteve no Festival de Inverno de Garanhuns em 2011.

Confiram fotos do grande desfile, vamos torcer pela Tijuca na apuração desta quarta-feira.

Para conferir mais, confira o site do jornal O DIA.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.