terça-feira, 13 de março de 2012

Encontro dos Amigos de Garanhuns 2012


O Encontro dos Amigos de Garanhuns mais uma vez está imperdível!


Na programação, o forró de Ronaldo Cesar e a Banda A Tropicana, sucesso em toda a região do agreste meridional, e o show dançante dos grandes sucessos de Raul Seixas com o cover mais famoso do cantor, Alexandre Seixas, filho de Garanhuns.

E mais, vamos retomar a essência maior desse evento, através de um som ambiente de leve, com CD, para dá tempo de todo mundo se encontrar, se rever, cantar e conversar. Também vamos ter artistas plásticos da cidade expondo seus trabalhos e no telão, as imagens que marcaram a vida de cada um de nós e da nossa Garanhuns.

Traga o CD com as fotos que você selecionou, antigas ou recentes, e vamos assistir juntos. O esquema é o mesmo dos anos anteriores, com comanda individual, só paga o que consumir e mais nada. Você e seus convidados são todos bem vindos à festa!

V Encontro dos Amigos de Garanhuns
Círculo Militar do Recife- Santo Amaro
Sábado – 17 de março de 2012 - 12h

Cirlene Leite (81-9601.8925)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.