O jornalista Inaldo Sampaio acaba de postar em seu blog que, caso Antônio João tenha sua candidatura inviabilizada em Garanhuns, as alternativas seriam Zé da Luz e Ivan Rodrigues, respectivamente. Transcrevo:
.
Plano B – Se Antonio João Dourado (PSB) inviabilizar-se como candidato a prefeito de Garanhuns, o partido tem um Plano “B” e um Plano “C”.
O “B” é o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), que aparece em 1º lugar nas pesquisas. E o “C” o diretor-financeiro da Arpe, Ivan Rodrigues (PSB), de 84 anos de idade, que diz não querer por não ter inserção na juventude.
.
AGORA COMIGO: Alguém em Recife está dando sinais que a candidatura de Antônio João já não tem a mesma força de um trator de antes. As alternativas estão sendo estudadas, e vão soltando para a imprensa aos poucos para que se possa sentir as repercussões.
Eduardo Campos vem aí, e deve insistir um pouco mais na candidatura de Antônio João, vai fazer festa em Lajedo e inseri-lo em Garanhuns, mas AJD tem que apresentar resultados rapidamente, pois sendo o candidato com a estrutura do governador, não pode ficar aparecendo em quinto ou sexto lugares nas pesquisas.
E mais, sente-se com estas notas nos blogs da capital e nos principais jornais, além dos novos problemas judiciais, que Antônio João vai deixando de ser unanimidade até por lá, e é justamente no Palácio e na executiva estadual que está a base de sua candidatura.
Não se trabalhava com alternativas. Era Antônio João e pronto! Parece que agora já há! E tem gente graúda tentando mostrar ao governador esta nova realidade.
Parece que Givaldo Calado tem sido esquecido pela cúpula socialista.
.
.