sexta-feira, 16 de março de 2012

Padre Aldo caminha para fazer seu sucessor, ou melhor, sucessora: Débora Almeida


Débora Almeida foi a escolhida pelo Padre Aldo Mariano para concorrer à sua sucessão. Débora é filha do vice-prefeito, José Almeida, empresário, que é um dos maiores, se não o maior, produtor de ovos do Nordeste. Grande empregador e investidor da cidade, Zé Almeida, como é chamado, nem precisava entrar em política, mas aceitou concorrer ao cargo de vice-prefeito, dando a solidez necessária para a primeira eleição do Padre Aldo. Agora, verá sua própria filha candidata.

A jovem está filiada ao PSB e contará com o apoio de líderes regionais que esperam ver a continuidade do atual governo, que investiu na infra-estrutura da cidade, resgatou os eventos, principalmente a Corrida da Galinha, que mostra com bom humor a cidade para todo o país, e investiu na periferia de São Bento, melhorando, como diz o slogan municipal, a vida das pessoas.

Do outro lado, Débora enfrentará o advogado e vereador Washington Cadete, conhecido pela perspicácia e belos discursos, tendo sido eleito com expressiva votação. Uma campanha que promete ser acirrada. Washington tem o apoio do deputado federal Inocêncio Oliveira.

No entanto, Débora Almeida, em jogada de mestre, filiou-se ao PSB, do governador. Padre Aldo é oposição estadual, filiado ao PMDB, assim, Débora terá o apoio de Eduardo Campos.

Outro grande empresário em São Bento, Stênio da Bom Leite, acredita que Débora se elegerá.

Perguntamos aqui no blog: Quem vence a eleição em São Bento do Una? E o resultado mostrou ampla maioria para a pré-candidata.

Débora Almeida 130 (66%)
Washington Cadete 46 (23%)
outro 19 (9%)

Foram quase 200 e-leitores, que confirmaram a liderança governista. Lembramos que enquetes não têm valor científico.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.