sexta-feira, 27 de abril de 2012

ARTE NO CASARÃO: Inscrições para artesãos acaba segunda-feira

Fotos e arte: Amannda Oliveira

Os artesãos de Garanhuns e outros municípios do Agreste Meridional pernambucano que desejem expor suas criações durante o Festival de Inverno da cidade devem se apressar. Seguem somente até a próxima segunda-feira (dia 30) as pré-inscrições gratuitas de trabalhos para a nova edição do projeto Arte no Casarão. Os artesãos devem procurar a unidade do Sebrae Agreste Meridional, na cidade de Garanhuns, localizado na Rua Maurício de Nassau, n.º 82, no bairro Praça Jardim, Centro.

No local, o artesão deve preencher ficha de cadastro e apresentar uma mostra dos trabalhos que pretende expor durante o evento. Artesãos de outros municípios podem se informar a respeito do processo por meio do (87) 3762.1752. O resultado será divulgado no dia 15 de maio. A avaliação das peças irá seguir critérios envolvendo qualidade, identidade cultural e foco em design, decoração e utilitários.

O Arte no Casarão é uma parceria entre o Sebrae em Pernambuco e o grupo Ferreira Costa para valorizar o artesanato e a cultura do Agreste Meridional, associando produção e negócios. A exposição é realizada no Casarão Tradicional do Grupo Ferreira Costa e ocorre durante o Festival de Inverno de Garanhuns. Além de curtirem a apresentação de grupos culturais, os visitantes podem ainda conhecer o que de melhor a região produz em termos de artesanato.

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.