sexta-feira, 27 de abril de 2012

Judocas de Garanhuns disputam Copa Sport de Judô


Judocas de todo o Estado estarão presentes na Ilha do Retiro, em Recife, neste final de semana. É que no sábado, dia 28 de abril, acontece a Copa Sport de Judô, definida a partir da seletiva regional.

Referência na modalidade esportiva, Garanhuns será representada por 14 judocas, dentre eles: as atletas Bruna Dantas, atual Vice Campeã Pernambucana e Nacional de Judô; bem como Vitória Rebeca, também atual Campeã Nacional e Pernambucana da referida modalidade, ambas nas categorias Sub-20 e Sub-12, respectivamente, em 2011. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Garanhuns.

Tanto os Judocas locais, quanto as atletas de destaques nacionais, disputarão com outros 600 competidores. “Nossos atletas têm ótimo desempenho nos treinamentos, bem como nas competições que participam. Portanto, acreditamos nas possibilidades de vitória nesta Copa”, declarou otimista o Presidente da Associação Presley de Judô, Presley Araújo.

Ainda, segundo Presley, a representatividade de Garanhuns, por meio desses atletas, só fortalece o Judô local, além de oportunidades e realização pessoal que gera. “Tudo isso não seria possível sem o apoio da Prefeitura. Para nós desportistas, ele é fundamental”, finalizou Presley Araújo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.