sábado, 14 de abril de 2012

Bruna está em cela isolada porque disse que só come carne humana!


Bruna Cristina, que usava a identidade falsa de Jéssica Camila, a primeira vítima do trio preso, suspeito de canibalismo, foi isolada na Penitenciária Feminina de Buíque, no Sertão.

Bruna recusou a alimentação oferecida pela colônia, e depois afirmou que comia apenas carne humana.

O delegado Weslei Fernandes conta que, após a afirmação, as demais detentas teriam ficado com medo e pedido o isolamento da suspeita.

Isabel Pereira está também em Buíque, mas divide a cela com outras mulheres. Jorge Negromonte continua em Garanhuns.

O caso já está chamando a atenção da mídia internacional não apenas pelas mortes em série e as sessões de esquartejamento, mas pelo consumo da carne humana, o que se dá o nome de canibalismo.

A mídia nacional, rádios, jornais e tv´s já noticiaram, mas devem dar mais atenção a partir de agora. Uma equipe da Band, a pedido do jornalista José Luis Datena está em Garanhuns para cobrir o caso, que deve estar no seu jornal policial durante toda a semana.

Enquanto isso na cidade, há um senso de revolta dos clientes usuais de Isabel, que recheava suas empadinhas com a carne das vítimas e vendia em vários bairros, principalmente em Heliópolis. Isabel vendia até no Forum aos funcionários da justiça.

Uma velhinha das empadas acima de qualquer suspeita!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.