sábado, 14 de abril de 2012

MULHERES ASSASSINADAS: Vítimas são veladas este sábado em Garanhuns!


Os restos mortais das mulheres que foram assassinadas em Garanhuns saíram do Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, por volta das 10h30 da manhã deste sábado (14), seguindo para o interior do Estado, onde, enfim, poderão ser enterradas pela família.

As vítimas foram esquartejadas e enterradas no quintal de uma residência na Rua dos Emboabas, no bairro da Liberdade, em Garanhuns, Agreste do Estado. Uma delas estava desaparecida desde o último dia 25 de fevereiro e a outra desde o dia 12 de março.

Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, desaparecida há pouco mais de um mês, será velada em Garanhuns, na casa da sua mãe. A cidade fica a 229 quiilômetros da capital pernambucana. Mas os seus restos mortais serão enterrados no município de Palmerina, a 241 quilômetros do Recife, também no Agreste do Estado.

Outra vítima, Giselly Helena da Silva, conhecida como “Geisa dos Panfletos”, desaparecida desde o dia 25 de fevereiro, será velada em uma igreja evangélica também em Garanhuns e enterrada em Arcoverde, distante 259 quilômetros do Recife, no Sertão pernambucano.


.
AGORA COMIGO: Nos últimos anos, Geisa tinha se convertido a uma igreja evangélica. Trabalhava entregando panfletos e falava muito em Deus. Era depressiva e até meio "bobinha", tomava remédios controlados, embora tivesse uma vida ativa, trabalhando bastante, principalmente no centro da cidade, entregando seus papéis, o que fazia com seriedade profissional, a ponto de se tornar uma referência no assunto. Era sempre procurada para a entrega de qualquer material de propaganda impresso.
 
Também era bonita, chegou a desfilar de "Tiazinha" há alguns anos e dançar em bandas de forró, por isso, se suspeitava que seu desaparecimento pudesse ter algum aspecto sexual, como estupro, por exemplo. Aparentemente não foi este o caso, não há informação de que as moças tivessem sido abusadas sexualmente antes de suas mortes, pelo trio do mal.
 
Alexandra tinha apenas 20 anos, e pelas suas fotos, vê-se também que era uma moça saudável.
 
Esta loucura do trio do mal, tem cura?

Esperamos que as famílias tenham o conforto, após o triste dever de enterrar as meninas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.