Eduardo Campos participará, ao lado da presidente Dilma Roussef, de interessantes reuniões nos Estados Unidos que podem trazer no futuro mais investimentos para Pernambuco. O governador ficará praticamente a semana toda afastado do estado.
Quanto ao empréstimo, eu tinha a impressão que Pernambuco não precisava disto, mesmo que seja para investimentos infra-estruturais.

Se é verdade que Antônio João precisa aglutinar os partidos aliados para estabilizar sua candidatura, parece que o presidente estadual da legenda vem a Garanhuns para ajudar nessa missão quase-impossível.
Outra coisa, o PSB está sem comissão provisória desde o final de dezembro, quando acabou o tempo de gestão da anterior que tinha Ivan Rodrigues. Parece que os partidos aliados ainda preferem marchar com os antigos dirigentes. Se mudar o candidato, de cara já chegariam uns cinco ou seis, pois se tem a impressão que o povo quer votar no candidato do governador, desde que seja alguém da nossa aldeia. E os partidos sabem disso!