O taxista Fonseca, resolveu prestar uma homenagem a banda TROPICANA e colocou dois adesivos, que reproduzem a capa do DVD da banda, gravado no Festival de Inverno, em seu veículo, que claro, circula toda a cidade. A iniciativa foi do próprio taxista, a quem a gente agradece o carinho.
Fonseca também tem a logomarca do Festival de Inverno em seu taxi, e defende que a divulgação do nosso maior evento deveria acontecer durante todo o ano.
Seria bom que a ideia do amigo fosse seguida por outras pessoas, valorizando a prata da casa, pois Garanhuns tem grandes nomes da música e de outros segmentos artísticos que precisam ser divulgados.
Infelizmente é mais fácil ter acesso a uma música estrangeira, de nomes que a gente nem conhece (e não falo somente dos famosos) do que ouvir por aí os bons cds de gente como Muendas, Rogério, Samba 3, Valvulados... Nem Andréa Amorim e Dominguinhos toca costumeiramente em nossa cidade. Artistas plásticos, dramaturgos, escritores, etc, poderiam ser mais e melhores divulgados.
Esses artistas locais são os que fazem a cidade movimentar culturalmente durante todo o ano, e precisam ser reconhecidos.
Tá aí o bom exemplo do Fonseca!