segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estádio do Sete de Setembro poderá receber jogos até dos campeonatos brasileiros


Em um momento onde os estádios do interior do estado estão sempre muito ruins, o Sete de Setembro aproveitou bem seu período de inatividade para cuidar do seu gramado. E o resultado está sendo reconhecido pela Federação Pernambucana que além de aprovar o estádio para os jogos da 2ª divisão, que o Alviverde garanhuense vai disputar, ainda sinalizou que o Gigante do Agreste estaria pronto para receber jogos de outros torneios, inclusive nacionais. É o que revela o vice-presidente do Sete, Nilton Ayres, em sua conta no facebook. Confira:

"Com gramado impecável, melhor que os apresentados nos últimos 10 anos o Sete de Setembro pode ter Estádio liberado para os jogos da Série B e C do Brasileirão de 2012. Palavras do Diretor de Futebol da FPF após liberação do Estádio para o campeonato pernambucano da Série A2."

É bom lembrar que constantemente alguns clubes estão tendo que se deslocar de seus estádios por vários motivos, mas o principal deles é não atender a determinações da CBF, muito mais rígidas e exigentes que a Federação Pernambucana.

Isto é bom. Quem sabe aportem por aqui alguns dos clubes do estado que estarão no segundo semestre defendendo as cores de Pernambuco.

Mas o que o torcedor quer mesmo é que o Sete de Setembro faça um time competitivo para lutar e voltar para a elite do futebol de Pernambuco, a primeira divisão e voltar a jogar com os grandes clubes do estado.

Veja como está o gramado. No muro, percebe-se que todas as propagandas foraam apagadas, e o Gigante do Agreste, assim, vai conseguindo todas as liberações nas vistorias realizadas até agora. Um trabalho silencioso e competente.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.