terça-feira, 17 de abril de 2012

Sivaldo pede ao governo do estado uma fábrica de caminhões para Garanhuns

O vereador Sivaldo Albino (PPS), informa em seu blog que fez um veemente apelo ao governador Eduardo Campos, no sentido de que Garanhuns seja escolhida para sediar a Fábrica de Caminhões Metro Shacman do Brasil, caso esta venha a se instalar em Pernambuco.

Na avaliação de Sivaldo, Garanhuns tem todas as condições de absorver essa unidade, com ótima localização, água em abundância, campus universitário e rodovias estaduais e federais que nos ligam as principais cidades do país.

“Para a cidade seria uma grande oportunidade de desenvolvimento, uma vez que este se trata de um investimento de R$ 1 bilhão”, salientou o vereador.

A notícia de que a Fábrica de Caminhões Metro Shacman está para se instalar em Pernambuco já foi divulgada inclusive me reportagem do Jornal do Commercio. O JC adiantou que as negociações entre a Empresa e o Governo de Pernambuco já estão adiantadas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.