quinta-feira, 12 de abril de 2012

A vendedora idosa da empadinha é a assassina cruel que comia carne humana!

Você está no seu trabalho e passa uma senhora vendendo empadinhas, para aumentar as vendas ela diz que é para ajudar nos remédios, inclusive dos netos. Por fome na hora do lanche, ou na maioria das vezes para ajudar, você compra. Vira freguesa, e aí ela começa a passar sempre, fazendo amizades, por mais superficial que seja. Algo entre a simpatia e a caridade.

Aquela senhora, na pele de cordeirinho, é o lobo das histórias infantis. Esta senhora é a Isabel Cristina, assassina das jovens que foram mutiladas, tiveram partes dos corpos esquartejados, e pasmem, alguns até comidos pelo trio de assassinos. Isabel vivia um triângulo amoroso com Jorge e Jéssica, e na casa, sob a proteção dessa gente, uma criança de cinco anos, usada para atrair as vítimas.

Como entender personalidades assim? Aquela senhora que vivia da compaixão dos outros, se fazendo de coitadinha, guardava dentro de si segredos assassinos, da pior espécie!

Muita gente está procurando respostas, inclusive se, em algum momento, o corpo das vítimas foram utilizados nas empadinhas que Dona Isabel, ou Bel, vendia à sua freguesia. Como o grau de maldade dessa gente beira à insanidade, quem sabe tenham brincado com o bom senso alheio!

As meninas não mereciam, e ninguém merece, nem essa gente, a morte que tiveram!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.