quinta-feira, 12 de abril de 2012

CONFIRMADO: Trio da Loucura fazia empadinhas e outros salgados recheados com carne humana

  

 Outra cova já estava cavada para a próxima vítima - Foto: Aguinaldo Lima/Folha de Pernambuco

FOLHA DE PERNAMBUCO

O instinto assassino impressiona pelos requintes de crueldade utilizados para matar a vítima. Após esquartejá-la, eles retiravam o coração - parte que afirmaram ser a preferida -, o fígado, e os músculos da perna, ferviam e comiam juntos, numa espécie de ritual macabro, inclusive dando partes dos corpos para a criança ingerir. A polícia acredita que esse mesmo ritual foi feito também com as outras vítimas.
Isabel também confirmou que vendia coxinhas, empadas, entre outros, feitos com a carne das vítimas. A carne era congelada, desfiada e também era utilizada para alimentar a família. A suspeita era ambulante e vendia os salgados em diversas partes de Caruaru e Garanhuns, ambas no Agreste de Pernambuco.
Uma outra pessoa que poderia ser assassinada pelo trio, e que inclusive já tinha uma vala pronta para o seu corpo, foi identificada e também se trata de uma adolescente. A polícia conseguiu encontrá-la após sua mãe reconhecer as características dos suspeitos e entrar em contato. A jovem foi ouvida nesta quinta-feira pela polícia.
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.