quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eduardo Campos discute no sertão os efeitos da seca


Eduardo Campos esteve em Itaíba hoje para discutir com lideranças políticas do Agreste e Sertão os efeitos da seca e anunciar medidas que possam amenizar o sofrimento do povo.

Serão contratados mais 800 carros pipa e serão liberadas as barreiras tarifárias dos insumos para a agricultura, pecuária e avicultura.

O governo estadual ainda vai construir cisternas e barragens, limpar poços e tomar outras medidas para ajudar a população de Pernambuco nesse momento difícil. Dentre os prefeitos presentes ao encontro estavam José Teixeira, de Paranatama, e Dudu, de Capoeiras, que foi acompanhado do vice Edgar e de seis vereadores. Dudu tem buscado todas as alternativas para amenizar a atual situação dos produtores do município, tanto na agricultura quanto na pecuária.   

Eduardo Campos deixou claro sua insatisfação com algumas prefeituras que têm utilizado do esquema de carros pipa para fazer política, e lembrou que a seca pode ser prolongada e se repetir no próximo ano, fazendo com que produtores e autoridades possam se planejar para atenuar o sofrimento da estiagem.

Na foto: O socialista com o Secretário Ranilson Ramos, exclusiva para o seu blog.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.