quinta-feira, 17 de maio de 2012

FPNC - Arnaldo Antunes em Caruaru


O Governo do Estado continua expandindo o grande Festival Pernambuco Nação Cultural, criando novos polos. A parada agora é em Caruaru, onde está acontecendo o evento desde o dia 14 de maio. A Capital do Forró é novidade no circuito.

Nesta quinta-feira quem se apresenta no palco principal da Estação Ferroviária é o ex-titãs, Arnaldo Antunes, que encerrará a noite, e em sua companhia com shows começando a partir das 21h, a cantora Rogéria, o grupo Babi Jacques e Os Sicilianos, além do cantor Ortinho.

Já nesta sexta-feira, dia 18, a grande atração da noite, é o cantor Pernambucano Otto, que vem acompanhado de Bongar e Bejamin Taubkin, Erisson Porto e o grupo Sangue de Barro, comandando os shows .
 
Outra novidade de criação de polos é para o São João, várias cidades se tornarão polos da Fundarpe, e isto possibilitará um crescimento de suas festas tradicionais. Aqui na região algumas cidades receberão este incremento, e seria muito interessante que Garanhuns entrasse no roteiro junino, pois o calendário cultural da Fundarpe está em franca expansão.
 
O Festival de Inverno tem tudo para superar o do ano passado, que embora tenha iniciado com críticas quanto a demora na divulgação, acabou por superar expectativas e ter se transformado em um excelente festival.

O presidente da Fundarpe, Dr. Severino Pessoa, esteve pessoalmente em Garanhuns na semana passada, e tem demonstrado interesse em ouvir a cidade para incrementar o Festival de Inverno.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.