domingo, 27 de maio de 2012

Estudantes de Medicina da UPE convocam sociedade - Projetam adesão de 10 mil pessoas à mobilização no facebook

O facebook tem sido utilizado por estudantes de medicina e suas entidades representativas para clamar em busca de melhoria na infra-estrutura. Segundo os jovens, o curso UPE-campus Garanhuns está passando por 'n' dificuldades.

Foi criada a Operação Ulysses 39 (OU39), protagonizada e organizada pelos estudantes da primeira turma do curso médico. A OU39 visa o atendimento das necessidades básicas para o bom funcionamento das aulas práticas e teóricas e, consequentemente, essenciais para a formação médica.

Neste grupo do facebook serão lançadas notícias sobre o Movimento, o progresso da causa, o cronograma das nossas atividades e, o mais importante, A SOCIEDADE TERÁ UM ESPAÇO PARA DISCUTIR JUNTO AOS ALUNOS POSSÍVEIS VIAS PARA A MELHORIA DO CURSO.

Até o próximo final de semana, a equipe espera a adesão de 10 mil pessoas.

O texto acima é da coordenação de Recursos Midiáticos (RM) - OU39.

No vídeo abaixo, a reportagem da TV Asa Branca sobre as deficiências no curso de medicina apontadas pelos estudantes.



Nós - estudantes de Medicina da UPE Garanhuns - pedimos apoio a todos vocês. Estamos selando uma luta aos moldes de "Davi e Golias" em prol do nosso sonho médico.

Ajudem-nos a vencer mais essa luta em busca da Medicina Qualitativa e Humanizada!

Participem! Maiores informações serão passadas durante a semana.

Movimento Pró-MEDICINA UPE Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.