segunda-feira, 28 de maio de 2012

Estudantes de medicina da UPE-Garanhuns conseguem avanços em reunião com reitor e secretário de estado


Em reunião por videoconferência com o Reitor da UPE, Carlos Calado; o - Secretário de Ciências e Tecnologia do Estado de Pernambuco, o senhor Marcelino Granja; e demais autoridades.
A mesma reunião foi presencial para as seguintes pessoas: - Profª Izabel Avelar, Pró-reitora de Graduação; - Prof Edson, Coordenador de Graduação e Docente; - Profª Arine, Coordenadora do curso de Odontologia de Acorverde; - Prof Clovis, Coordenador de Graduação UPE-Garanhuns; - Prof Fábio Formiga, docente do curso de Medicina-Garanhuns.

Resultados da reunião:

1. Será lançado na primeira semana de junho o Edital para o Concurso de contração de professores, num total de 97 vagas para toda a Universidade de Pernambuco.

2. Não tivemos, ainda, respostas satisfatórias quanto ao Hospital Universitário.

3. Será aberto o Edital e a Licitação para a construção do prédio de Saúde do campus Garanhuns, contendo os laboratórios requisitados.

4. Será aberta o Edital e a Licitação para a mobília do prédio de Saúde do campus Garanhuns.
.
direto do facebook do estudante Kaio Galindo.
 
PRAZOS:
Conforme já adiantamos, no dia 1º deve sair o edital de concurso para professores, e até o final de junho deve sair a licitação do prédio com laboratório e o restante da infra-estrutura para o funcionamento adequado do curso em Garanhuns.
 
Porém não foi redigido um documento oficial, embora as autoridades tenham se compromissado com os estudantes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.