terça-feira, 1 de maio de 2012

PTB ouve população do Magano


O Tribuna 14, projeto do PTB Estadual, esteve na sexta-feira, 27, no bairro do Magano. Dezenas de pessoas participaram da reunião e discutiram com os dirigentes do partido as necessidades da sua comunidade e da cidade. É claro, Izaías Régis esteve presente, anotou as reivindicações e falou com as pessoas presentes.

O problema com a Saúde no município foi o tema mais abordado. Segundo os moradores do bairro, faltam mais postos médicos, remédios e agentes de saúde para realizar o trabalho preventivo. A falta de saneamento também foi citada como problema que piora as condições de saúde dos moradores da comunidade.

Mobilidade, segurança e iluminação precárias e a falta de oportunidades foram outros assuntos enfocados no encontro, que foi coordenado pelo presidente do PTB Municipal, Wanderley Lopes e pelo próprio deputado Izaías Régis.

E por falar em Izaías, este enviou uma nota sobre o dia do trabalhador para o blog, parabenizando todos os trababalhadores de Garanhuns pela participação de cada um na construção da nossa cidade. Através de muita dedicação, esforço e empenho, contribuindo para o desenvolvimento do nosso municipio. Izaías lembra em sua nota a parceria com o senador Armando Monteiro e o governador Eduardo Campos para criar mais oportunidades para o povo do Agreste e colocar Garanhuns no ritmo do novo Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.