quarta-feira, 9 de maio de 2012

Título infeliz em postagem faz Jamildo ser criticado nas redes sociais em Garanhuns

Para anunciar o sucesso de uma franquia de lanchonetes que abriu em nossa cidade, o jornalista Jamildo melo, que assina um dos blogs mais acessados do estado, disse que a empresa fez sucesso até em Garanhuns - A Terra dos Canibais!

Uma infelicidade e humor negro que atinge as pessoas de bem no município, e para falar a verdade, os canibais na verdade são da cidade dele, são da capital, vieram de Recife, e aqui foram descobertos e presos. Portanto, não somos a terra dos canibais, somos a Terra da Polícia que prendeu os canibais, como já postamos anteriormente.

O caso noticiado amplamente pela mídia nacional, até com repercussão internacional, abalou o cotidiano da cidade, que ainda sente a perda das meninas e acompanha a continuidade das investigações, mas vai buscando superar o trauma. E um tipo de brincadeira assim, em um assunto que não tem nenhuma relação com o caso, a inauguração de uma empresa na cidade, que gera tantos sentimentos positivos, acaba por mexer novamente no âmago das pessoas.

Portanto, o título da postagem atinge em cheio a cidade, novamente, e as pessoas estão xingando o jornalista nas redes sociais. Inclusive eu seu próprio blog, muitas pessoas estão criticando a postura do bom jornalista, que pisou na bola.

Meu amigo Jamildo, cabe um pedido de desculpas e a retificação do título da postagem. Coloque: Garanhuns, a Cidades das Flores abre franquia de sucesso!

Transcrevo alguns comentários do seu blog.
.
Michelly
Como assim : Garanhuns, Terra dos Canibais??? Oi? que maldade!
 
Leonel
meu amigo isso não é titulo você foi muito infeliz nesse teu titulo o povo de garanhuns não merece e a cidade merece respeito.
 
Junior
É totalmente desnecessário e desrespeitoso com Garanhuns e, principalmente, com o povo de Garanhuns, chamar nossa cidade de "Terra dos Canibais". Acho que isso não combina com a postura do Blog, distorce a imagem de uma cidade tranquila e rotula a população que tem sofrido com piadas motivadas por uma tragédia que deixou famílias assustadas. É lamentável ver a imprensa tratar este assunto de maneira tão jocosa. E mais triste é ver jornalistas sérios como você seguirem esta nova "linha jornalística", onde tudo tem que virar piada. Espero que nas próximas notícias sobre nossa cidade que pelo menos o assunto seja tratado de forma menos desrespeitosa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.