quarta-feira, 9 de maio de 2012

Garanhuns é Ouro na Copa Sport de Judô



Três campeões masculinos, três campeãs femininas e dois Vice-campeões. Esse foi o resultado conquistado pelos atletas de Garanhuns, na Copa Sport de Judô, realizada no último final de semana, na Ilha do Retiro, em Recife. 
            Cauã Emerson na categoria infantil; Luiz Paulo Félix na Sub 17 até 100 kg e Rafael Mike na Sub 17 até 54 kg, formam o trio campeão masculino. As judocas Vitória Rebeca na Sub 12 até 54 kg; Débora Fernanda na modalidade Sênior até 76 kg e Bruna Dantas - atual Vice Campeã Pernambucana e Nacional de Judô, 3ª colocada no Sub 17 até 48 kg também se destacaram na competição.
 Também foram destaques da Copa Sport de Judô, Wesley Schimichael e Marcelo Oliveira, Vice-campeões nas categorias Sub 13 até 66 kg e Sênior até 68 kg, respectivamente. As estrelas garanhuenses, disputaram com outros 600 competidores e mostraram bom desempenho. “Essas vitórias só confirmam o potencial dos nossos atletas e fortalecem a referida modalidade esportiva em nossa Cidade”, afirma o Presidente da Associação Presley de Judô, Presley Araújo. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes.
             RUMO AO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ – Integrante da equipe local, o atleta Walef Bastos agora se prepara para participar da 1ª fase do Campeonato Brasileiro de Judô, que acontecerá no período de 18 a 29 de maio, em Vitória, no Espírito Santo. Walef irá disputar o evento na categoria sub 17. Da mesma forma, a judoca Bruna Dantas também se prepara para o referido Campeonato. A atleta disputará a outra fase do evento, que acontecerá nos dias 17 e 19 de agosto, em Niterói, no Rio de Janeiro.
           

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.