quarta-feira, 9 de maio de 2012

Genaldo Barros explica PT de Garanhuns

Recebemos o comentário abaixo, de Genaldo Barros, militante histórico do PT de Garanhuns que analisa situação do partido na cidade:
.
Não tenho motivos para defender candidatura de ninguém, muito menos do PT, porque já conheço essa turma. Entretanto, este foi um dos motivos que deixei o partido que ajudei a construir. Quando tentamos projetar nomes aqui em Garanhuns, Eraldo sempre chega de última hora, depois de tudo discutido e combinado, se lança candidato, só com o intuito de impedir a projeção de outro companheiro. Isto aconteceu em 1998 e em 2002. Na primeira fui pré-candidato a deputado aqui, e de repente, fui surpreendido com o grupo dele trabalhando contra, na convenção do partido; em 2002, fui candidato e, ao final do prazo, Eraldo também registra sua candidatura. É por isso que o PT de Garanhuns não tem futuro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.