sexta-feira, 15 de junho de 2012

Armando reconduzido à presidência do Conselho José Ermírio de Moraes


O senador Armando Monteiro foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho do Diploma José Ermírio de Moraes, para exercer a função por mais um ano no Senado Federal. Desde 2011, o parlamentar preside o Conselho, ao lado do senador Waldemir Moka (PMDB-MS), que é vice-presidente, e mais 11 senadores.

Instituído em 2008, o Conselho tem como objetivo agraciar personalidades do setor industrial que tenham se destacado por sua contribuição à economia nacional, promovendo o desenvolvimento sustentável e o progresso do Brasil.

Desde 2009, o Senado Federal condecora empreendedores que se destacaram na promoção do crescimento econômico, mediante a geração de emprego e renda e pela contribuição com os programas de responsabilidade e valorização ambiental, cultural, social e econômico do País.

Em maio deste ano, Armando Monteiro homenageou, em sessão solene no plenário do Senado Federal, o empresário pernambucano Ricardo Brennand. Também já foram diplomados o ex-vice-presidente da República José Alencar, o industrial Jorge Gerdau; o empresário e bibliófilo José Mindlin, entre outras personalidades.
 
Crédito da foto: Pedro França/Agência Senado

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.