quinta-feira, 28 de junho de 2012

FECHADO: Gedécio Barros é o vice de Zé da Luz

O ex-vereador Gedécio Barros é o candidato a vice-prefeito na chapa de Zé daq Luz, formalizando a união entre o PR e o PHS. Na composição já tem também o PTdoB, de Joaci Laurindo. Aguarda-se a qualquer momento, ou no mais tardar na convenção do sábado, que está marcada para o distrito de São Pedro, a chegada de mais três partidos, e dos mais representativos na cidade.

A composição de Gedécio Barros com Zé da Luz recebeu o aval até do governador Eduardo Campos, que teria sido consultado e dado apoio à união.

Gedécio Barros é o principal nome do PR de Inocêncio Oliveira e estava sendo sondado por vários pré-candidatos, mas o convite para a vice de Zé da Luz foi o que pesou, poder fazer parte novamente de uma chapa concorrendo ao executivo. O ex-vereador é de família tradicional e empreendedora em Garanhuns e região, o que pode ajudar a Zé da Luz quebrar resistências na classe média, assim como no eleitorado evangélico, onde também Gedécio Barros tem forte atuação. Os irmãos apoiam a decisão do representante da família na política garanhuense.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.