sábado, 2 de junho de 2012

Terminam neste domingo as inscrições para trabalhar no Expresso Cidadão

Terminam neste domingo (3) as inscrições para as 220 vagas oferecidas no Expresso Cidadão do interior. As vagas, abertas pela Secretaria de Administração (SAD), são para a função de assistente de atendimento ao cidadão, para atuar em Caruaru (50 vagas), Petrolina (50 vagas) e Garanhuns (120 vagas). O valor da taxa de inscrição é de R$ 40.

Até a última quinta-feira (31), mais de 18 mil pessoas acessaram o site http://www.upenet.com.br e fizeram seu cadastro.

O processo será por meio de seleção pública simplificada. Vai acontecer em etapa única, com a aplicação da prova objetiva de conhecimentos - de caráter eliminatório e classificatório - com data marcada para 17 de junho. As provas serão aplicadas nos locais das vagas (Petrolina, Garanhuns e Caruaru).

A execução da prova ficará sob a responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, por meio da Comissão de Concursos (Conupe). O resultado final da seleção deverá ser informado até o dia 29 de junho no site www.upenet.com.br e a homologação deverá ser publicada, no Diário Oficial do Estado, até o dia 30 de junho.

Quem for contratado vai trabalhar de segunda a sábado, no turno da manhã ou tarde, com jornada de trabalho semanal de 39 horas, e remuneração mensal de R$ 726,22. Entre outras atividades, a função de assistente de atendimento ao cidadão é responsável pela triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários para emissão de documentos, além da coleta de impressão digital.
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.