domingo, 22 de julho de 2012

CONCLUÍDO: IFPE Garanhuns já está no novo prédio


Foram quinze dias de muito trabalho para mudança do mobiliário e equipamentos e quase dois anos de espera pelo fim das obras, mas agora o campus Garanhuns do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) já tem sua sede própria e está funcionando totalmente nela. São 9 salas de aula, 10 laboratórios para prática das atividades, 16 salas administrativas, além da biblioteca, distribuídos em seis blocos de prédio.

Desde a sua chegada à cidade, em 2010, o IFPE- Garanhuns enfrentou problemas devido à falência da primeira construtora contratada para execução das obras do prédio-sede. O primeiro endereço do campus na cidade, na verdade, foram dois: o antigo Fórum municipal, onde ficava a equipe administrativa, e a Escola de Referência, local onde aconteciam as aulas. A partir do início de 2011, as dependências do Colégio XV de Novembro passaram a receber as atividades administrativas e de ensino do campus.

Agora, a comunidade acadêmica contará com uma melhor e maior estrutura para desenvolver suas atividades e com o funcionamento em sua sede, o IFPE consolida sua posição de destaque no âmbito da educação de qualidade no agreste pernambucano.

Anote aí o novo endereço do IFPE em Garanhuns: Rua Padre Agobar Valença, no bairro de Severiano Moraes Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.