domingo, 22 de julho de 2012

Garanhuns na rota de investimentos da Compesa


Nesta edição do Festival de Inverno de Garanhuns, a Compesa presenteou a cidade com um relógio digital, instalado no Parque Ruber Van der Linden. Com o tema água, o aparelho também marca a temperatura e é mais uma lembrança da Companhia para a cidade, que vem recebendo maciços investimentos estruturais. 

Em 2010, também durante o FIG, a Compesa entregou o Sistema Cajueiro, um investimento de R$28 milhões, beneficiando cerca de 120 mil pessoas, que passaram a receber água diariamente. Foram construídas estações elevatórias, tanques de amortecimento e implantados 14 km de tubulação numa nova adutora. “A Compesa está sempre investindo em Garanhuns, em atenção aos moradores. Com todas as obras, a cidade já está fora do rodízio.“, comentou o gerente regional Gilvandro Barbosa.

Continuando os investimentos, a Compesa inaugurou, nesta sexta-feira (20), às 18h, um posto de atendimento no expresso Cidadão, localizado na Avenida Lions Club, nº 305, no Bairro Aluísio Pinto. No local, seis atendentes, mais dois supervisores, irão prestar serviços comerciais, além de receber reclamações e demais demandas de usuários da Companhia. Será uma nova via que aproximará cliente e Companhia. O posto de atendimento funcionará de segunda à sexta, das 7h às 19h, e aos sábado, das 7h às 13h.

Hoje, a Compesa pode ofertar aos moradores de Garanhuns, uma qualidade de vida digna de uma bela e famosa cidade turística.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.