sábado, 7 de julho de 2012

Grupo de Armando Monteiro entrega a Geraldo Júlio a Agenda para o Recife do Futuro‏


Geraldo Júlio, Eduardo Campos e Armando Monteiro na Convenção do PSB na capital


Incorporado à equipe que elabora o programa de governo de Geraldo Júlio (PSB), o grupo de partidos que vinha defendendo uma candidatura alternativa para prefeito do Recife, liderado pelo senador Armando Monteiro (PTB), já apresentou a Geraldo o conjunto de propostas inserido na “Agenda para o Recife do futuro”.

Documento formulado por técnicos indicados pelos partidos, ao longo de uma série de reuniões nos últimos meses, a Agenda para o Recife indica diretrizes para o desenvolvimento econômico e social do município, além de fazer um diagnóstico da situação atual da capital. O documento foi dividido em cinco eixos fundamentais: Planejamento de longo prazo; Gestão da cidade; Promoção social; Desenvolvimento econômico; e Participação popular.

Essas contribuições já vêm sendo aprofundadas nas discussões de programa de governo da Frente Popular do Recife, que contam com a participação de todos os partidos engajados na candidatura de Geraldo Júlio a Prefeito do Recife.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.