segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hemope promove Campanha de Doação durante o Festival de Inverno



A Fundação Hemope promove, entre os dias 02 e 12 de julho no Hemocentro de Garanhuns, a campanha de doação de sangue durante o período do Festival de Inverno, que tem como mote “Não deixe ninguém sentir aquele friozinho na barriga por falta de sangue”.

A campanha tem como objetivo aumentar o número de doações no Hemocentro do município, e consequentemente contribuir para melhorar o estoque de bolsas de sangue visando atender à população do estado, considerando que o mesmo se encontra em nível preocupante.

Segundo o gerente de Interiorização do Hemope, Carlos Costa, durante o período do Festival de Inverno, o Hemocentro funcionará de segunda-feira à quinta-feira das 13h30 às 17h30.

Para reforçar a campanha, o Hemocentro de Garanhuns vai promover duas coletas externas nas cidades de Jupi e Bom Conselho, para complementar o volume das doações. No município de Jupi a ação acontecerá no dia 05 de julho das 8h até 12h. Já em Bom Conselho, a coleta acontece no dia 12 de julho, também no horário das 8h até 12h.

Para ser doador você deve ter de 16 até 67 anos, pesar no mínimo 50 quilos e apresentar um documento de identificação oficial com foto (RG/CNH/CPTS).
 
Mais informações acesse www.hemope.pe.gov.br ou ligue para o disque doação no número 0800 081 1535.
 
O Hemocentro Regional de Garanhuns fica na Rua Gonçalves Maia, s/nº Heliópolis. Telefone: (87) 3761- 8520.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.