terça-feira, 31 de julho de 2012

Zé da Luz intensifica caminhadas

O título da postagem poderia ter qualquer um dos três candidatos com maior estrutura de campanha, o próprio Zé da Luz, Silvino Duarte e Izaías Régis, aliás, este assunto já foi tema de uma postagem por parte do social democrata aqui no blog. A campanha aos poucos vai esquentando com as caminhadas na periferia da cidade.

Agora é a vez de Zé da Luz mostrar seu contato com as pessoas nos bairros de Garanhuns. O engenheiro continua intensificando o corpo-a-corpo com a população. No último domingo ele esteve na feira da Cecília Rodrigues, na Cohab 1, acompanhado do candidato a vice Gedécio Barros e de diversos candidatos a vereador. Durante as caminhadas, Zé da Luz ouve atentamente as necessidades da população que reclama, sobretudo, da falta de perspectivas em Garanhuns.

"O calor humano nas nossas caminhadas está sendo muito forte. Eu sinto que a cada dia que passa a nossa proposta de mudança vai sendo assimilada pela sociedade. Essa energia que vem do povo nos enche de alegria e de entusiasmo", declarou Zé da Luz ao final da caminhada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.