sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A CASA QUE MINHA VÓ QUERIA: Pra sentir orgulho de Garanhuns!


O Cláudio Azevedo nos enviou um link de um site que me conquistou pelo nome: A Casa que Minha Vó Queria. Depois, ao dar uma olhada, vejo um relato de uma visita carinhosa a Garanhuns, onde a narradora apresenta a nossa cidade ao seu marido. Espetacular. Ela tirou fotos, mostrou nossos parques, ruas, tomou chocolate quente e fê-lo se apaixonar pela SuÍça Pernambucana. Vejam um pedaço do texto que catei de lá, mas gostaria muito que todos fossem prestigiar o belo site da Ana Medeiros.
Garanhuns também é conhecida como a cidade das flores e do chocolate. As ruas são super limpas e arborizadas, e diferente de Gravatá, tem um pólo médico hospitalar muito bom e mais opções de lazer, apesar de ser bem mais distante da capital. Garanhuns tem cinema, parques ao ar livre, restaurantes ótimos e também um comércio mais vasto.
Esse final de semana partimos pra lá e mais uma vez marido ficou encantado com as nossas belezas (Pra quem não sabe, ele é carioca) e ficamos até com vontade de ir morar lá daqui uns anos.
Para conferir todo o post, acessem o site da Ana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.