segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Marcos Antônio vence mais de 2,5 mil competidores em Londrina-PR


A 2ª edição da Maratona de Londrina reuniu mais de 2,5 mil corredores nas ruas da cidade na manhã deste domingo (26). A largada e a chegada da prova foi acompanhada pelo público em frente ao ginásio de esportes Moringão.

Marcos Antônio Pereira, da cidade de Garanhuns (PE) venceu a maratona de 42 km, seguido por José Gutemberg Correia e pelo queniano, Paul Korir.

Na principal prova, na categoria feminina, a romena Cirlan Elena Daniela venceu a maratona. As brasileiras Ilda Alves dos Santos e Clarice da Luz Santos ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Na categoria de 5 km, Adriano Menezes e Tatiane Silva foram os vencedores.

Os primeiros colocados no percurso de 21 km, na meia-maratona masculina foram Fikre Robi, Joash Kiplimo, Nelson Priva e José do Nascimento.

Na categoria feminina, as três primeiras foram Meseret Legese Birato, da Etiópia, Dorcas Kiptarus, do Quênia, e a brasileira Joseane Cardoso.

Por causa da competição, algumas vias da região central ficarão interditadas até às 14h.
(Colaborou o repórter João Fortes, da Folha de Londrina)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.