sábado, 4 de agosto de 2012

Nilton Ayres continua à frente do Sete de Setembro


O novo presidente do Sete de Setembro, a advogado Nilton Ayres, que assumiu pela renpuncia de Givaldo Calado, utilizou o facebook para mandar uma mensagem aos torcedores setembrinos.

Doente e sem participar dos últimos jogos alviverdes, havia uma informação correndo entre os torcedores, que o advogado poderia também renunciar, e com isto o Sete ter a volta do grupo que já administrou o clube, tendo à frente o médico Célio Cabral, contando com o apoio de outras pessoas como Edval, dr, Ayrton e um grupo de empresários.

Nilton descartou a renúncia e prometeu melhorias no clube. Confiram o texto postado no facebook:
.

Caros amigos do Sete de Setembro,
Na ultima quarta-feira acompanhei meu clube do coração para o jogo Carpina x Sete de setembro onde perdemos pelo placar de 2 x 1. Após o término da partida uma série de problemas foram detectados entre o plantel e o Treinador, o que me motivou a tomar uma decisão de punir o treinador e mais três atletas, decisão esta que seria tomada na quinta-feira, dia seguinte ao Jogo.
Ocorre que por ironia do destino na quinta-feira, em pleno trabalho, tive uma queda de pressão, tendo sido socorrido ao hospital Nossa Senhora Perpétuo Socorro, onde fui medicado e internardo. Passei cinco dias sob medicação e observação médica, sendo obrigado a se afastar momentaneamente da direção do nosso clube.
Durante esse período de afastamento, uma crise se acomodou em nosso clube, como o atraso no pagamento dos atletas e a continuidade em resultados negativos. Durante meu afastamento Juscelino tomou a frente do clube procurando colocar a equipe em campo sempre com muita dificuldade pela falta de dinheiro.
Acontece ainda que no momento em que estive acamado algumas pessoas tentaram em público destruir tudo que foi implantado no nosso clube e ainda me obrigarem a fazer uma renúncia a qual não aconteceu.
Essas pessoas tentam no momento delicado como este, mostrar que não sou capaz de continuar a frente do clube soltando mentiras ao torcedor e procurando mostrar que a crise que atinge o clube seria culpa minha. Porém não jogo bola e não sou treinador, apenas administro o clube e sempre que posso destino parte de meu dinheiro para pagar as dívidas do clube oriundas de administração anteriores.
Pois bem, já estou melhor de saúde e na próxima segunda-feira volto a direção de nosso clube e vou procurar resolver os problemas financeiros do clube. Já estou contratando novos atletas para reforçar nosso elenco e com isso tentarmos recomeçar o tempo perdido.
Não darei tréguas aqueles que tentaram me trair e aproveitarem do momento em que estive doente.
Amigos volto com mais vontade de fazer o Sete crescer, e pedir a todos vocês que se unam comigo para que nosso Sete volte a brilhar.
Um abraço a todos e VIVA O SETE.

Nilton Ayres

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.