segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pedro Falcão participa de reuniões em Brasília em busca de recursos para a UPE

Reunião no gabinete do senador Armando Monteiro

Reunião no Ministério da Saúde

O Prof. Pedro Falcão, Diretor da Universidade de Pernambuco - UPE, que abrange os Campus Garanhuns, Salgueiro, Caruaru eArcoverde, esteve na semana passada em Brasilia participando de algumas reuniões em prol da nossa UPE.

No Ministério da Saúde, esteve com o Dr. Mozart Sales conversando sobre convênios para a liberação de equipamentos para os Cursos de Medicina (Garanhuns e Serra Talhada) e Odontologia em Arcoverde. Foram tratados também recursos para os hospitais da UPE: Oswaldo Cruz, CISAN e PROCAPE, e claro, para o Hospital Dom Moura.

Pedro Falcão estava acompanhado do Secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Marcelino Granja, do Prof. Franco Junqueira (Coordenador do Curso de Medicina) e do acadêmico de medicina Carlos Franca.

Falcão participou também de uma reunião com o Senador Armando Monteiro, juntamente com o Reitor Carlos Calado, Prof. Franco Junqueira e o aluno de Medicina, Carlos Franca, solicitando o apoio do Senador as emendas de bancada para a UPE.
 
Teremos mais uma notinha sobre esta viagem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.