segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Zé da Luz na feira da CEAGA e nos bairros de Garanhuns


O engenheiro Zé da Luz (PHS) esteve no sábado pela manhã fazendo grande caminhada na feira da Ceaga, acompanhado do seu vice, Gedécio Barros (PR) e seus correligionários. Zé da Luz conversou com centenas de pessoas, que pediram por mudanças no rumo administrativo de Garanhuns.

À noite, os candidatos foram até a Rua Carmem Miranda, no bairro do Magano, onde eram esperados por cerca de 500 moradores. “Foi a maior reunião de bairro que fizemos neste início de campanha e agora vai ser daqui pra melhor”, comemorou Zé da Luz depois do encontro.

“Temos monitorado o andamento da campanha através de pesquisas. Nas duas últimas semanas os números nos mostram que somos o único candidato que cresce nessa corrida eleitoral. A nossa militância está empolgada, sentimos um calor humano muito forte no nosso corpo-a-corpo e a força que vem das ruas é que está sendo responsável por esse crescimento. Garanhuns dará um salto de qualidade com a nossa vitória”, finalizou Zé da Luz.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.